Blog

Mutirão Solidário Deupet


No dia 25 de junho, ocorreu o Mutirão Solidário da Deupet, em parceria da Geo Lógica, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de 500 animais abandonados que são zelados no Abrigo Flora e Fauna, espaço fundado em 2005, por Orcileni Arruda de Carvalho e que tem como missão acolher cães e gatos em situação de risco, vítimas de abandono e maus-tratos.

 

O espaço têm aproximadamente 500 cães e gatos e se mantém com ajuda de voluntários, que contribuem com ração, produtos de limpeza, remédios entre outros insumos. Além disso, os voluntários levam muito carinho e amor a estes animais, tornando a vida deles mais tolerável.

 

Dessa forma, a fim de envolver os voluntários na causa, o Abrigo proporciona diversas atividades, como limpeza dos ambientes, banhos nos animais e lazer com filhotes. A doação de insumos (ração, medicamentos e materiais de limpeza) é de suma importância para a continuidade das atividades da ONG, sendo assim, as empresas Deupet, Geo Lógica, Poly Werneck Estúdio, Realiza Consultoria Imobiliária e SecGlobal se mobilizaram para arrecadar doações. Outros mutirões serão planejados para assistir às necessidades do Abrigo. 

 

A ação faz parte da política de responsabilidade social da Geo Lógica. A empresa colabora e incentiva as ações da Deupet durante todo o ano e acredita que projetos como esse corroboram para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

Voltar