CRISTIANO GOULART SIMAS GOMES

Graduado em Geologia, fez especialização em Geoprocessamento aplicado à gestão ambiental, pela Universidade de Brasília.

Atua na coordenação de Licenciamento Ambiental de grandes empreendimentos e na Gestão de Investimentos na área de parcelamento de solo com finalidade urbana.

VALESCA ARAÚJO DE OLIVEIRA

Graduada em Secretariado Executivo Bilíngue pela UPIS em 2004. Possui MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Estratégia, Business Administration and Management, General pela FGV (2013).

Atua na empresa como diretora administrativa e financeira. Como especialista em educação ambiental, elabora projetos com objetivo de licenciar empreendimentos.

Tesouraria

RICARDO DE CARVALHO RODRIGUES

Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UniDF, em 2010, com pós-graduação iniciada em Controladoria e Finanças na Universidade Católica de Brasília em 2012. Possui conhecimentos na área de controladoria, finanças, auditoria e contratos.

Atua no departamento financeiro desenvolvendo atividades relativas ao controle de contas a pagar e receber, confecção de planilhas, relatórios e alimentação do sistema financeiro (software de gestão de contas).

Contabilidade

LEONARDO OLIVEIRA DOS SANTOS

Graduando e bolsista integral em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB, bem como beneficiário pelo Projeto PMES Banco Santander. Possui competência e experiência em processos e rotinas administrativas, financeiras e utilização de softwares ERP/CRM.

Atua como responsável pela execução de atividades financeiras relativo ao controle de contas a pagar, confecção de planilhas e relatórios, alimentação do sistema financeiro, assim como auxílio na área administrativa.

SUELEN OLIVEIRA SANTOS

Graduando em Administração pela Universidade Estácio de Sá. Possui competência e experiência em processos e rotinas administrativas, financeiras e utilização de softwares ERP/CRM.

Atua pela execução de atividades financeiras relativo ao controle de contas a pagar, confecção de planilhas e relatórios, alimentação do sistema financeiro, assim como o auxílio na área administrativa.

Licitação e Contratos

VANESSA GONÇALVES DE PAIVA

Possui MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Estratégia, Business Administration and Management, General pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, graduada em Secretariado Executivo Bilíngue pela Faculdade Alvorada, em 2010. Cursou 1 ano de LLM Direito Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, em 2012 a 2013.

Atua na empresa como Coordenadora do Setor de Licitações e Contratos.

CELMA PEREIRA DA SILVA

Graduada em Administração de Empresas pela UNIP (Universidade Paulista), graduanda em Gestão de RH pela UNIP.

Atua em atividades de secretariado, assessoria, apoio administrativo, recepção e atendimento ao cliente.

Gestores

LAZARO SILVA DE OLIVEIRA

Graduado em Engenharia Florestal pela UnB (2012), possui mestrado em Recuperação de Áreas Degradadas pela Universidade de Brasília (UnB). Tem experiência profissional no setor de Gestão Florestal no Instituto Brasília Ambiental (IBRAM).

Atua na elaboração de Inventários Florestais, Recuperação de Áreas Degradadas e coordenação de Estudos Ambientais.

VERENA FELIPE MELLO

Especialista em Análises Ambientais e Desenvolvimento Sustentável pelo Centro Universitário de Brasília (2013), graduada em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (2008) e bacharelado em Turismo pela União Pioneira de Integração Social (2006).

Atua como gerente técnica de licenciamento ambiental – Gerenciamento na elaboração de estudos ambientais (RIVI, PRAD, EIA/RIMA, RIAC, etc), urbanísticos, topográficos e de projetos de infraestrutura; Execução e coordenação de inventário florestal; Elaboração temática de mapas no ambiente SIG; Gestão de atividades relacionadas à regularização de parcelamentos, implantação de novos parcelamentos (urbanos e rurais); Reserva legal (CAR). Acompanhamento de processos junto aos órgãos governamentais do Distrito Federal e demais estados.

PAULA ROMÃO DE OLIVEIRA FRANÇA

Graduada em Engenharia Ambiental pela Universidade Católica de Brasília (2008). Possui experiência profissional em licenciamento e monitoramento ambiental. Atuou no IBRAM, órgão ambiental do DF  ao longo de 3 anos, assumindo os cargos de superintendente de licenciamento ambiental e fiscalização, coordenadora e gerente de licenciamento ambiental, além de atuar como supervisora técnica de licenciamento e monitoramento ambiental em empresa de consultoria ambiental local, por 4 anos e meio.

Atua como gerente técnica de licenciamento ambiental na Geo Lógica, atuando nas áreas de Gerenciamento de Projetos para elaboração de estudos ambientais (RIVI, PRAD, EIA/RIMA, RIAC, etc), urbanísticos, topográficos e de projetos de infraestrutura; e acompanhamento de processos junto aos órgãos governamentais, bem como fornecendo apoio técnico à área de monitoramento ambiental da empresa.

TIAGO DANTAS ROCHA

Graduado em Engenharia Ambiental (2009) e Engenharia Civil (2013), possui especialização em Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos e Líquidos pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Atua como gerente técnico na elaboração e execução de Projetos de Infraestrutura de Parcelamento Urbanos, coordena projetos e obras do ‘Minha casa minha vida’ e licenciamento ambiental.

AMANDA FERREIRA ANDRADE

Engenheira Florestal e Mestre em Ecologia com ênfase em Restauração Ecológica pela Universidade de Brasília (UnB) com período de intercâmbio na Universidade de New South Wales, Austrália, com ênfase em biodiversidade, avaliação de impactos ambientais e águas superficiais e subterrâneas.

Atua na área de recomposição de vegetação nativa/recuperação de áreas degradadas, inventários florestais e monitoramento.

CÉLIA ALMEIDA

Engenheira Ambiental pela Universidade Católica de Brasília – UCB com Pós-graduação (MBA)

Curso: Certificação de Empreendimentos Sustentáveis. Instituição: INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada. Especialização: Perícia Judicial e Ambiental Instituição: Instituto.

ÁREAS DE ATUAÇÃO: coordenação e elaboração de planos de manejo de unidades de conservação, destacando-se a participação social e a acuidade técnica dos estudos; coordenação, elaboração e execução de programas de educação ambiental visando o atendimento de condicionantes ambientais; coordenação, elaboração e execução de planos, programas e projetos de monitoramento ambiental; coordenação de estudos ambientais voltados para a implantação e a regularização de parcelamentos de solo.

GEORGE GONÇALVES

Bacharel em Geografia – Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), Possui experiência como Geógrafo e Coordenador de Geoprocessamento por 6 anos em empresa de consultoria ambiental.

Atua como responsável técnico pelo geoprocessamento, cartografia e estudos socioeconômicos.

Analistas

ALEXIA BAMBINO JANIQUES DE MATOS

Arquiteta e Urbanista pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Atua na área de elaboração e acompanhamento de projetos de urbanismo e arquitetura e nos relatórios urbanísticos.

ANDRY DA SILVA MOURA

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Paulista (UNIP).

Atua na área de elaboração e acompanhamento de projetos de urbanismo e arquitetura e nos relatórios urbanísticos.

GABRIELA MAGALHAES

Graduada em Gestão Ambiental pela Universidade Católica de Brasília.

Atua como Gestora Ambiental na execução do Plano de Gestão Ambiental de Implantação – PGAI relativo à implantação e adequação da infraestrutura nos trechos 1 e 3 do Setor de Habitacional Vicente Pires. Monitoramento das obras de infraestrutura, assessoria técnica-ambiental no relacionamento com proprietários e/ou empreiteiros, com o objetivo de apoiar a inserção de diretrizes de sustentabilidade ambiental durante o processo de elaboração de projetos e de relatórios periódicos referentes ao desenvolvimento do sistema de gestão ambiental, acompanhamento e monitoramento ambiental da gestão dos resíduos da construção civil, monitoramento da implantação da rede de drenagem com vistas à sua influência de seu lançamento nos Córregos Vicente Pires e Samambaia.

MARCOS ARRUDA

Graduado em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (2016). Possui experiência profissional em Licenciamento e Compensação Ambiental. Atuou no órgão ambiental do DF – Instituto Brasília Ambiental – IBRAM, entre 2013 e 2018, na Unidade de Compensação Ambiental e Florestal – UCAF/IBRAM, exercendo os cargos de Gerente de Controle de Execução de Compensação e o de Chefe da Unidade.

Atua na Geo Lógica na área de elaboração de Planos de Manejo e na área de Inventário Florestais.

Estagiários

IKARO TOSHIO YOKOY

Graduando em Engenharia Ambiental pela Universidade de Brasília (UnB). Possui experiência na área de recursos hídricos e licenciamento.

Atua na área de licenciamento e de monitoramento ambiental.

MATEUS LOPES

Graduando em Engenharia Agronômica pela Universidade de Brasília (UnB).

Atua na área de plantio de espécies do cerrado e relatórios.

LUCAS TORRES

Graduando em Engenharia Civil pelo Centro Universitário (IESB).

Atua na área de projetos de licenciamento e monitoramento ambiental.

GABRIEL DANTAS

Graduando em Engenharia Agronômica pela Universidade de Brasília (UnB).

Atua na área de plantio e semeadura. Possui experiência em recuperação de pastagens. Atual Vice-Presidente da Liga das Associações Atléticas Acadêmicas das Engenharias e Arquitetura da Universidade de Brasília;

ANA JÚLIA DE CAMPOS VAZ

Graduanda em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Atua na área administrativa, com foco em contratos, licitações e compliance da empresa.

Gestor

ELIZA CLERICUZI BEZERRA DA SILVA

Área Técnica

ROMULO DE OLIVEIRA NEVES

Hidrometrista

ALDEMAR REZENDE VERSIANI

Auxiliar de Hidrometrista

ALDO DA SILVA ROSARIO RAMOS

Auxiliar de Hidrometrista

REINATO RIBEIRO DE SOUSA

Auxiliar de Hidrometrista

AZEVEDO SETTE ADVOGADOS

Fundado em 1967, o Azevedo Sette construiu, ao longo de quatro décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços. Ética, Qualidade e Respeito são os valores inerentes à atuação do Escritório. O Azevedo Sette Advogados é reconhecido internacionalmente por apresentar soluções em diversas áreas do Direito (full service), percorrendo com competência cada uma dessas práticas, atuando na consultoria e assessoria jurídica, tributária, na preparação de contratos, na elaboração de pareceres e análises legais preventivas; bem como na esfera do contencioso judicial e administrativo.